16.5.09

Moschos Lagouvardos, Negação

"É a minha vida contido / viajando entre as árvores amarelos". Que Significan estes versículos Seferi? "Mantido minha vida" não é habitual, mas não está vencida espiritual. O mundo está em trevas espirituais.

Essa imagem do intelectual atitude em relação à escuridão espiritual iconographers descrever nossa Igreja desde tempos imemoriais. Olhe para os santos que são santos e palmas das mãos levantadas, o que indica a negação.
Necesitamos viajar muito tempo, para encontrar um homem real. Esta é talvez a última idade do homem. Humor diz São João Crisóstomo. "Nesta época não quis encontrar quer meus sapatos."

Uma imagem também foi profético em viografia de Esopo. Esopo era um escravo de Xanthos. Xanthos dia enviou-a para ver em banheiros públicos, onde existem muitas pessoas. O Esopo ficava na entrada a olhar para a multidão que estava no banhos públicos. Todos trobezaban a uma pedra e não havia ninguém para atirar para o lado e deixar.

Esopo Xanthos disse: Eu não vi nenhum homem no banheiro público ". Xanthos vai acreditar que o único banheiro em paz, sem as pessoas, era a casa de banho e vi a multidão lá. Imediatamente levantou o bastão para acertar o Esopo. "Espera. Não hits. Ouve-me antes com sucesso ", diz Esopo. O Xanthos, reconheceu o grande visão espiritual de Esopo e ele gostava de ouvir suas histórias. Então ponha o pau e estava à espera de ouvir. O Xanthos Esopo disse o que tinha acontecido e aproveitou a oportunidade para dar uma boa lição sobre pessoas reais.

Seferis chamado "Amarelo Árvore", que as pessoas, enquanto a Esopo são considerados inexistentes. O povo, ao contrário dos políticos, perseguindo outros objetivos, para compreender o valor de uma boa educação e de uma verdadeira educação.

A luta política é para o nosso mercado interno e questões nacionais, porque são dois lados da mesma moeda. O cidadão sabe que la pasividade em assuntos nacionais é passividade e assuntos internos.

Δεν υπάρχουν σχόλια: